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como fazer uma plataforma de jogos,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Jogo É Uma Batalha de Estratégia, Coragem e Habilidade..Ficheiro:Vector_1-form.svg|miniaturadaimagem| Um vetor '''v''' ( '''vermelho''' ) representado por • uma base vetorial ( '''amarelo, à esquerda:''' '''e''' 1, '''e''' 2, '''e''' 3 ), vetores tangentes para coordenar as curvas ( '''preto''' ) e • uma base covetora ou cobase ( '''azul, direita:''' '''e''' 1, '''e''' 2, '''e''' 3 ), vetores normais para coordenar superfícies ( '''cinza''' ) em ''geral'' (não necessariamente ortogonal ) coordenadas curvilíneas ( ''q'' 1, ''q'' 2, ''q'' 3 ). A base e a cobase não coincidem, a menos que o sistema de coordenadas seja ortogonal.,No dual também é usado às vezes ''"Berjār"'' ou ''"Berār"'' na primeira pessoa, ''"Berhār"'' na segunda pessoa e ''"Berkiār"'' na terceira pessoa, como na sentença: ''"Āmār '''berhār''' hekebār"'' ('''Quem''' são vocês dois?)..
como fazer uma plataforma de jogos,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Jogo É Uma Batalha de Estratégia, Coragem e Habilidade..Ficheiro:Vector_1-form.svg|miniaturadaimagem| Um vetor '''v''' ( '''vermelho''' ) representado por • uma base vetorial ( '''amarelo, à esquerda:''' '''e''' 1, '''e''' 2, '''e''' 3 ), vetores tangentes para coordenar as curvas ( '''preto''' ) e • uma base covetora ou cobase ( '''azul, direita:''' '''e''' 1, '''e''' 2, '''e''' 3 ), vetores normais para coordenar superfícies ( '''cinza''' ) em ''geral'' (não necessariamente ortogonal ) coordenadas curvilíneas ( ''q'' 1, ''q'' 2, ''q'' 3 ). A base e a cobase não coincidem, a menos que o sistema de coordenadas seja ortogonal.,No dual também é usado às vezes ''"Berjār"'' ou ''"Berār"'' na primeira pessoa, ''"Berhār"'' na segunda pessoa e ''"Berkiār"'' na terceira pessoa, como na sentença: ''"Āmār '''berhār''' hekebār"'' ('''Quem''' são vocês dois?)..